segunda-feira, 9 de abril de 2012

Churrasco com a Família no Domingo de Pascoa

Ola meninas me perdoem por não ter colocado as fotos do churrasco mais eu vou colocar hoje o churrasco foi ótimo muita comida,chocolate e muito mais vamos as fotos logo né!! 
     
               aqui e no sábado meu amor tinha acabado de cortar o cabelo 


 


                         aqui e no domingo de pascoa meus presentes n ganhei muito coisa



                                                        o q eu ganhei no pacote rosa


                                                 meu celular lindão da mamãe



                                                           e chocolate



                                             olhem o q eu ganhei na outra cestinha


                       
                       





                                              meu primo e eu com as cestas de pascoa


                                                            minhas tias e eu




                                           meu tio assando a carne

                 


                               eu cortando as batatas pra fazer salada de batata n reparem em mim eu tava horrível de feia aquele dia



                                                minha tia arrumando a mesa pra comer
 

                                            a mesa pronta então vamos comer rsrs

Big beijo meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário