quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Passeando Quarta-Feira a Noite Com a Mamãe a Tia e o Biel

Ola Meninas como estão? espero que bem rsrs vim deixar as fotos de ontem a noite pra vcs fomos numa lanchonete pra nós divertir tirei algumas fotos pra vcs espero que gostem bjs






                                    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só eu Mesma né

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fotos Do Fim De Semana

Ola Meninas essas são as Fotos do meu fim de semana foi o batizado do meu priminho Nícolas irmão da Nicole ja mostrei os dois aqui no blog fiz uma make preta com dourado vou fazer tutorial pra vcs verem em breve mas enfim fizemos um churrasco e depois as Mulheres que estavam aqui fizeram um Karaokê kkk foi muito divertido no final do post coloco o videozinho que fiz de nós cantando bjs Meninas Espero que gostem.



                                                   Essa e minha Mãe ela e linda né rsrsr


                                                   Minha tia devorando a comida kkk


                                         Meu primo Junior e Minha mãe Fátima

                                          Tias de parte de Mãe do Nícolas

                                                     A Nicole lindinha da Prima

                                           A Família e amigas cantando kkkkk



O vídeo Meninas não esta em qualidade boa pq foi feito pelo celular mais da pra vcs rirem da gente kkkk bjs

                 video

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Make que fiz na Minha Prima

Meninas as fotos não ficaram muito boas pq a câmera do celular e horrível mais acho que da pra ver sim olhem o vídeo la a imagem e melhor






terça-feira, 21 de agosto de 2012

Minha Mãe Esta Chegando ...

Oi Meninas vocês não sabem mais minha mãe esta vindo para o Brasil ficar 6 dias estou muito feliz por isso vou ver se gravo um vídeo com ela pra vcs conhecerem ela comprei uns presentinhos pra ela vou colocar as fotos pra vcs verem fiz um lindo álbum em CD pra ela e mais uns presentinhos ela chega na Sexta to muito ansiosa to com muitas saudades dela e vim compartilhar com vcs afinal vocês todas são minhas amigas né e essa felicidade se compartilha com as amigas adoro vcs meninas estou super feliz Bjs






domingo, 19 de agosto de 2012

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

1 Peça, Vários Looks : Saia Longa


Looks com Saia
Hoje a peça coringa será uma saia longa estampada em snake print. Super elegante, a peça deixa qualquer look super sofisticado, desde o básico visual para o trabalho ou para o visual à noite. Trabalhe os looks com acessórios e sapatos que combinem com a ocasião. A saia é uma opção confortável, leve e super feminina, além de estar em alta há algumas temporadas! Vamos aos looks?



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Esmalte da Semana

Essa Semana resolvi colocar uma cor bem comum q quase todas as Mulheres usam q é o Vermelho mais esse Vermelho que pintei ele e puchado pro laranja nossa fico bem clássico mais ao mesmo tempo fico bem moderno rsrsrs

Ele é da Ana Hickman cor Trancoso nas fotos não da pra ver bem mais ele e lindo!!





domingo, 12 de agosto de 2012

Fotos Do Fim De Semana

Ola Meninas tirei essas fotos hoje e resolvi postar pra vcs sai com meu amor fomos na casa do Pai dele e ai tirei as fotos.





 Aqui já e em casa o meu Primo Gabriel foi num aniversário dai ele trouce cupcake  pra nós e olha só a foto dele ai kkk eu tava horrível nessa foto meu Deus.
     
       Aqui e o Biel fingindo que vai comer o cupcake kkk só ele Mesmo

Espero que tenham gostado Meninas