segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fotos Do Fim De Semana

Ola Meninas essas são as Fotos do meu fim de semana foi o batizado do meu priminho Nícolas irmão da Nicole ja mostrei os dois aqui no blog fiz uma make preta com dourado vou fazer tutorial pra vcs verem em breve mas enfim fizemos um churrasco e depois as Mulheres que estavam aqui fizeram um Karaokê kkk foi muito divertido no final do post coloco o videozinho que fiz de nós cantando bjs Meninas Espero que gostem.



                                                   Essa e minha Mãe ela e linda né rsrsr


                                                   Minha tia devorando a comida kkk


                                         Meu primo Junior e Minha mãe Fátima

                                          Tias de parte de Mãe do Nícolas

                                                     A Nicole lindinha da Prima

                                           A Família e amigas cantando kkkkk



O vídeo Meninas não esta em qualidade boa pq foi feito pelo celular mais da pra vcs rirem da gente kkkk bjs

                

24 comentários:

  1. Que legal né linda divertir com os amigos e familia.bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga as fotos Deus abençoe vocÊs....

    ResponderExcluir
  3. família é tudo né :-) Deus abençoe vcs amiga !

    ResponderExcluir
  4. amigas em volta de nós e momento de se desconrair é muito bom! seja muito feliz! e não deixe de ir no meu blog tá? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone linda faz tempo q nao falo com vc um bj grande e vo sim no seu blog pode deixar

      Excluir
  5. ooi linda ..
    Confira meu Blog, se puder dar uma força, ele é super novo, se inscreva !
    http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/ Beeijos

    ResponderExcluir