quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Looks Para Se Inspirar No Halloweem


Fantasias Halloween Famosas
O final do mês de outubro é marcado pelo Dia das Bruxas e é uma época perfeita para festas a fantasia dos mais variados tipos, seja de aniversário ou então festas para o público geral, como em baladas etc. E para montar uma boa fantasia e não fazer feio na noite de Halloween não precisa ser necessariamente uma roupa assustadora ou de monstro. Separamos alguns looks de celebridades para te dar algumas dicas desde já, e como falta pouco tempo, você pode ir pensando no seu visual.

Lá fora, principalmente nos Estados Unidos, o pessoal se prepara muito mais para as festas de Halloween, e logo os figurinos são sempre de arrasar. Kim Kardashian, nas fotos acima, sempre monta produções incríveis, e aí está algumas dicas para você ver que a sua escolha pode ser uma princesa, uma onça ou a chapeuzinho vermelho.
Kim Kardashian (Hera Venenosa) e Jamie Lee Curtis (Chapeuzinho Vermelho)
Toda trabalhada no metalizado, Anne Hathaway escolheu a fantasia de Cleópatra
A cantora Gwen Stefani de Cinderela (dirigindo) e Jessie do desenho Toy Story
Paula Fernandes e Kim Kardashian apostaram no visual de Mulher Maravilha

Não precisa ser um visual de terror, fantasia de monstros, zumbis e vampiros, tem gente que não gosta de muito detalhe e acaba ficando muito pesado e até desconfortável, assim você pode montar produções básicas ou então misturar elementos normais com um toque de terror. Por exemplo? Um vestido ou roupa básica com dentes de vampiro e uma maquiagem mais sombria, que tal?
Monte seus looks de Dia das Bruxas misturando elementos casuais, como um bom salto alto, bijoux, arrase no make e escolha a sua personagem, seja de terror ou não, preferida para se transformar por uma noite!

2 comentários: