sábado, 9 de março de 2013

Segredos Para Usar Sapatilhas

Segredos Sapatilhas
Sapatilhas são um dos modelos de sapato mais querido entre as mulheres do mundo todo! Confortáveis e muito versáteis, elas são a opção perfeita para o corrido dia a dia até te acompanhar e uma festa à noite. Delicadas, fashion, neutras, clássicas e de todos os outros estilos que você possa imaginar, a variedade que temos por aí é imensa e você precisa apenas escolher aquela que mais combina com o seu estilo e que mais te agrada.
E não pense que elas são apenas para o dia a dia ou então para usar naquelas ocasiões em que você terá que ficar muito de pé, alguns modelos de sapatilha são mesmo para ocasiões casuais porém têm alguns modelos que mesmo sem o elegante e fino salto não deixam a desejar no quesito luxo e elegância.
Famosas Sapatilhas (1)

Famosas Sapatilhas (2)
Os mais variados looks das celebridades, seja para o dia a dia ou para um evento formal!
Porém até para usar as versáteis e coringas sapatilhas há alguns detalhes para se observar e usar de modo correto conforme o seu tipo de corpo e silhueta. Por exemplo:  as sapatilhas com o bico redondo achatam a silhueta, você parece mais baixinha, e para reduzir esse efeito é indicado o uso de modelos com tons parecidos com o da sua pele, como o nude.
Sapatilhas (6)

Além dessas dicas, para mulheres baixinhas o que também ajuda a alongar a silhueta são modelos abertos nas laterais ou mostrando os dedos, estilo peep toe, e dê preferência para cores claras. Modelos mais abertos na região do peito do pé também ajudam no efeito de alongar a silhueta!
Já os modelos com ponteira, também chamadas de cap toe, diminuem aparentemente o tamanho dos pés, esse era um truque da estilista Coco Chanel, quem criou a sapatilha bicolor (com ponteiras pretas). Cores como azul marinho, marrome preto também “diminuem” os pés.
Sapatilhas (3)

Sapatilhas (1)

Se você tem pernas grossas escolha modelos fechados nas laterais e aposte em sapatilhas de bicos finos pois alongam os pés e tiram a atenção das pernas. E, por último para os pés gordinhos, não use sapatilhas muito baixas, pois elas deixam o pé muito “para fora” e dão aquela sensação dele ser ainda maior. Prefira modelos mais fechados nas laterais e acima.
Sapatilhas (5)


Sapatilhas (2)


6060144666 - Sapatilha Zaxy

Sapatilhas (4)

4 comentários:

  1. Oi florzinha!Amei seu blog e já estou seguindo,poderia retribuir para me ajudar?http://belajpa.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda sapatilhas é tudo de bom né? Adoro esses posts seu. Bjus, fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir