domingo, 21 de abril de 2013

As Bolsas Para o Inverno 2013


Não só de roupas e sapatos vivem as tendências de cada temporada do mundo da moda. As bolsas se destacam como os acessórios preferidos de toda mulher, já que elas possuem os mais variados estilos para se adequar ao gosto de cada mulher e necessidade de cada situação.
Grandes, pequenas, coloridas, neutras, estruturadas, estilo sacola e muitos outros tipos encantam mulheres do mundo todo e você pode apostar em qualquer um deles sempre já que a bolsa é um acessório que tem vida própria no look, e ao contrário do que muita gente pensa, não precisa combinar com a cor do resto da produção, basta apenas manter a harmonia.
Bolsas de Inverno Desfiles (2)
Nesse inverno as bolsas chegam com um estilo mais clássico e elegante, já que a temporada pede um visual mais charmoso e fino. Os destaques estão nos modelos grandes e estruturados. As maxi-carteiras estão com força total e podem ser usadas além do look festa.
As cores fortes também estão entre as tendências para dar um toque diferenciado aos looks mais sóbrios da estação fria. Aposte em tons de azul! Já as aplicações, assim como nos sapatos, também aparecem fortes como tachas, hot fix e spikes!
Veja alguns modelos de bolsas nos desfiles internacionais e escolha entre as opções que escolhi para colocar no post.
Bolsas de Inverno Desfiles (6)
Bolsas de Inverno Desfiles (5)
Bolsas de Inverno1
Bolsas Femininas (2)

Bolsas de Inverno Desfiles (1)
6351174482 - Bolsas Femininas

Bolsas Femininas (3)

Bolsas de Inverno Desfiles (4)
Bolsas Femininas (1)
Maxi Carteiras

Bolsas de Inverno Desfiles (3)

2 comentários: