quinta-feira, 23 de maio de 2013

Como Organizar Sua Bolsa


                 Bolsas Mulheres 

Sabe aquilo que dizem por aí de que as bolsas femininas são praticamente um mundo paralelo, cheia de coisas perdidas e que é uma missão, principalmente para os homens, achar algo lá dentro? Pois é, vocês têm que concordar que isso é verdade e que até você já se viu perdida caçando algo dentro da sua bolsa, por mais que vocë a conheça melhor do que qualquer outra pessoa.
Porém alguns detalhes podem facilitar muito a sua vida no dia a dia e também proteger a bolsa de desgastes, de sujeira, riscos de caneta, batom e tudo mais o que você pode colocar dentro dela. Vamos listar aqui algumas dicas para você manter sempre a sua bolsa organizada com simples ações.
Primeiro de tudo: se você tem costume de guardar notinhas de tudo o que compra (ou apenas colocar na bolsa pra jogar fora depois), folhetos de propaganda que recebe na rua, papel de bala ou chicletes, cartões de visita (aqueles que você nunca vai usar) e tudo mais o que for papel inutilizavel ou lixo, fica a dica, jogue fora e perca essa mania que muita gente tem. Homens, por exemplo, colocam nos bolsos da calça ou do paletó e só vão perceber quando tirarem da máquina de lavar. Então, faça uma limpeza geral e mantenha isso pra sempre.
Segundo: moedas sempre são ótimas, sempre é bom ter um troco na carteira, porém nada de deixá-las perdidas no meio da bolsa, coloque tudo em um porta-níquel. Na carteira apenas as notas e cartões, muitas moedas na carteira podem estragar a estrutura do acessório.
Carteiras Femininas

Dica número três: necessaire com maquiagem deve apenas conter o necessário e neutro, nada de achar que você deve caminhar com o seu estojo de make inteiro na bolsa no caso de uma “urgência”, isso pode estragar os seus produtos e deixar a bolsa muito pesada e desorganizada. Leve apenas aquilo de mais simples e básico, que possa te salvar em qualquer ocasião. Um batom, base, corretivo, blush, espelho etc.
Quarta: faça questão de sempre ter uma escova de dentes, um enxaguante, creme dental e fio dental na bolsa, de preferência em um estojinho pequeno, já que você pode encontrar com muita facilidade esses itens em versões mini.
Quinta dica: coisas pessoais e intímas como absorventes, lenços umedecidos, preservativo e medicamentos também devem estar em uma necessaire pequena, discreta e de preferência não tranparente para não expor sua imagem.
Sexto conselho: O bolso externo nunca deve levar muito peso e coisas grandes, guarde-os para colocar coisas que precisa frequentemente e com agilidade como o celular, as chaves de casa e/ou do carro.
Bolsas Femininas (2)

Sétima dica: as bolsas com divisórias são uma ótima opção para quem não quer levar muitas necessaires dentro da bolsa, elas ja dividem tudo lá dentro. Se você não gosta de bolsas com divisórias, prefere uma básica mesmo, no estilo sacola, procure sempre manter as coisas nos mesmos lugares, assim você saberá se achar.
Oitava: maxi-bolsas são lindas, espaçosas e grandes porém isso não quer dizer que você pode levar uma maxi quantidade de coisas por aí. Isso prejudica as alças da bolsa, a estrutura dela e também a sua coluna.
E, por fim, o último conselho: procure agrupar as coisas do mesmo tipo, seja em necessaires ou compartimentos, quanto menos coisinhas pequenas perdidas na bolsa mais fácil você a organiza e se acha!
Bolsas Femininas (1)

2 comentários: