quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resenha Da Mascara Super SHOCK Max




Desde que a Avon lançou a máscara para cílios SuperSHOCK Max acompanhei na bloguesfera vários posts sobre o produto. Mas, até então, muito acostumada a outras máscaras e, como eu já não gostava tanto da SuperSHOCK tradicional, não tive nenhum interesse em testá-la. Até que, recentemente, comprei a máscara em uma super promo e, como estava baratinha, resolvi testar.





SuperSHOCK MAX possui a mesma embalagem que a SuperShock tradicional, porém, a cor da embalagem é azul e não preta.

O pincel lembra muito o da máscara tradicional, pois também é grande. Porém, são diferentes. E é por isso que a máscara da um efeito diferente aos cílios.

Eu tenho os cílios super pequenos, sem máscara eles somem completamente. Passei algumas camadas da SuperSHOCK Max e o resultado foi incrível. Pra vocês terem noção, eu usei a mascara 1 semana depois que comprei. Ou seja, diferente de muitas máscaras que vemos por aí, você não precisa esperar a máscara está mais velhinha pra ficar boa. Ela é perfeita já na primeira aplicação.
A máscara é a prova d'água. Porém, você consegue tirá-la tranquilamente lavando com água ou um demaquilante normal. Não é daquelas a prova d'água potentes que só se tira com demaquilante bifásico. Mas, fique tranquila, ela não borra se você molhar ou chorar. Não é como as laváveis, mas a remoção dela é muito fácil, o que é ótimo, né?

5 comentários: