domingo, 2 de fevereiro de 2014

Novidade no Blog

Oi meninas como vocês estão bom eu to ótima eu sei que faz tempo q não posto nada no blog mais e por que ele tava dando erro por isso não postava nada mais não se preocupem to de volta com o blog e queria compartilhar uma coisa com vocês então eu to a muito tempo querendo mudar o nome do blog pq Só para Meninas já tem e como aquele blog e mais famoso e tal decidi trocar pensei em varias nomes mais não sabia o que colocar foi então que hoje pensei em um nome legal e o melhor de tudo e que ninguém tem esse nome bom o nome do blog agora vai ser ...... Cílios De Boneca o q acharam do nome eu adorei então e isso gente só vim me explicar o pq não tava postando mais e a novidade do nome novo daqui a pouco já troco o Layout

Nenhum comentário:

Postar um comentário