quarta-feira, 25 de julho de 2012

Francesinha Invertida


Francesinha Invertida
No desfile de alta-costura da Chanel, durante a semana de moda de alta-costura em Paris, o detalhe que chamou a atenção, além das peças incrivelmente luxuosas da grife, foram as unhas das modelos. O estilo francesinha invertida há algum tempo apareceu discreto no mundo das “nail art” mas a Chanel reviveu como tendência esse modo de deixar as unhas também na moda.

Muito mais simples do se parece, as unhas francesinhas invertidas podem ser trabalhadas de diversas cores, de preferência em tons que se contrastam para dar ao visual um toque único e que chame atenção para as mãos. Você também pode puxar um pouco para as unhas com borda, border nails, como as da Chanel. Como fazer?
Primeiro escolha as duas cores que você irá usar. Depois disso prepare suas unhas como no processo de esmaltação normal, lixe, tire a cutícula, passe base e pinte com a cor que ficará no detalhe, ou seja, a que vai aparecer menos.

Depois de limpar o excesso, tirar os cantinhos e tudo mais, pegue a cor que ficará por cima, em maior destaque e passe o pincel, deixando a cor debaixo aparecer na raiz da unha e, se quiser, um pouco nas laterais.

E pronto, as unhas estão no estilo francesinha invertida. É só ter muito cuidado na hora de passar a cor da parte de cima para não borrar ou deixar torto. Peça ajuda de uma amiga ou então peça para sua manicure, porque na hora de passar o segundo esmalte pode complicar, principalmente na mão contrária que você escreve…
Para finaliza não se esqueça de uma base com brilho! Indicamos também a mistura com cores metalizadas no detalhe, já que é tendência certa para essa estação e para o Verão 2013. Se preferir tons mais básicos, nada melhor do que cores opostas como branco e preto. Faça a sua combinação e conte pra gente!

21 comentários:

  1. Linda a ideia ne?adorei

    ResponderExcluir
  2. Super diferente, mas adorei! Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não curto mto não =(

    Bjux linda mas p quem curte, tdo meu respeito!! bjux gata

    ResponderExcluir
  4. é muitooo lindoo neh.. adoroo *--* Bjao

    ResponderExcluir
  5. mto legal e diferente, gostei mto
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei eu vou tentar fazer kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim e depois coloca no seu blog pra nós olharmos como fico

      Excluir
  7. ficou lindas , para que tem unha compridas...um dia eu chego lá! kkkk
    beijos bonitinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc chega sim Ivone se vc fazer desse tipo coloca no seu blog pra eu ver

      Excluir
  8. Adoro esse tipo de decoraçao , fica lindo com qualquer cor, né? , beijos!

    ResponderExcluir