domingo, 8 de julho de 2012

O Dourado Cada Vez Mais Na Moda


Não é de hoje que as peças douradas, trabalhadas com glitter ou então metalizadas, chegam para deixar o mundo da moda feminina com um toque sofisticado único em peças inteiras ou então em alguns detalhes. O tom dourado, ou então o ouro, chegou no Verão 2012 e se manteve como uma forte aposta para os looks femininos. Agora no Inverno a cor chega para transformar a temporada mais elegante do ano com muito estilo.
Seja em peças inteiras ou pequenos detalhes, o dourado é uma das cores queridinhas para a nova temporada no mundo da moda.
Cintos, sapatos, acessórios e peças como blusas, saias etc estão fazendo a cabeça de mulheres no mundo todo para completar o look. A melhor parte é que o dourado é uma cor muito versátil, se dá bem com muitos tons de pele e ainda pode ser usado de forma despojada e é altamente recomendado para ocasiões casuais, mesmo que em pequenos detalhes para dar um brilho ao look.
O dourado combina perfeitamente com peças de outras cores, sem muito segredo. Desde peças coloridas, básicas ou então os tons mais sóbrios que também invadem o Inverno.
Dica: os cintinhos dourados podem ser perfeitamente colocados por cima da cintura com blusinhas ou vestidos e também do modo casual pela calça, shorts ou saia.
Acessórios? Perfeitos para qualquer hora e delicados para combinar comsdo seu dia a dia ou então a noite para te acompanhar nos passeios com um visual mais sofisticado e elegante.
Para ocasiões casuais os sapatinhos ideais são os mais baixinhos e rasteiros, todos trabalhados no brilho especial do dourado! Já para a noite, que tal apostar em um bom salto?
O dourado pode estar presente em todos os momentos do seu dia, seja em detalhes ou então em peso com muito brilho. Aposte nessa tendência e deixe o seu visual cada vez mais sofisticado com esse hit da estação (que promete ficar ainda mais presente nas próximas temporadas).

15 comentários:

  1. metal ta na moda ne amiga... to amando neh!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. É a ultima tendendencia, eu particularmente ñ me acostumei com a idéia, beijos
    Zenaide

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente tendencia maravilhosa adoreiii kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e maravilhosa mesmo ne amiga eu acho lindo de + bjs amiga

      Excluir
  4. Adoro e é uma moda q sempre volta né?! ano passado foi a msm coisa, isso é bom pq as peças nunca se perdem, bjux florzinha

    ResponderExcluir
  5. ameiiii o post linda adoro acessórios dourados. bjus

    ResponderExcluir
  6. Acho o dourado mto chik ! gosto mto...
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  7. AMEI DEMAIS...AMO DOURADO! ACHO MUITO LINDO E CHIK BEM!
    OS RELÓGIOS E ACESSÓRIOS ENTÃO NEM SE FALA! JÁ TINHA OUVIDO DIZER QUE DOURADO SERI A TENDÊNCIA NESTE INVERNO. AMEI SEU POST! BEIJOS.

    ResponderExcluir