quinta-feira, 12 de julho de 2012

Polainas são Elegantes e Estilosas

Com esse clima de inverno chegando o frio já vai tomando conta dos dias e logo precisamos usar nossas alternativas para manter o visual aquecido e a melhor parte disso é que as roupas mais quentinhas dão um aspecto bastante elegante e sofisticado, por isso o inverno é considerado a estação mais elegante do ano.E não são só os casacos e jaquetas que dão esse visual mais requintado, os acessórios têm uma grande parte nisso.Além de bolsas, colares, anéis e sapatos a meia-calça também faz toda a diferença nesse visual. Mas agora vamos falar sobre as polainas, meias de lã que são colocadas por cima do sapato para esquentar o peito do pé. Dica perfeita para você que quer usar peep toe e scarpin nessa estação sem passar frio.

Para você que procura uma peça diversificada para completar o visual ela é uma opção cheia de estilo e que dá um toque super elegante para suas produções, principalmente com looks de vestidos e saias.
Pois bem, pode parecer um pouco diferente, já que as polainas são conhecidas por serem usadas por bailarinas e para atividades na academia para proteger os tornozelos, mas além disso elas podem esquentar os seus pés e você mantêm umestilo impecável. A diferença é que é bom tomar cuidado na hora de escolher a polaina para usar, nada de cores vibrantes, prefira os tons mais claros como bege ou um rosa bem claro ou então as mais sóbrias como o preto e o cinza.
As polainas não são tão casuais, então prefira usar em eventos a noite ou em lugares mais formais, porém elas dão um aspecto despojado, então ambientes muuuito formais não fica muito legal.
Combine com sapatos mais sofisticados e elegantes, o mais despojado aceitável são os oxfords, mas também há as opções com salto que podem deixar o look ainda mais estiloso e vintage
O que você acha de um par de polainas para essa estação?

20 comentários:

  1. nossa no inverno eu uso muito e amo, pena que estamos por aqui no verão.... mas com certeza irei usar novamente no inverno....

    amei o post e os sapatos lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas ne as polainas e os sapatos maravilhosos

      Excluir
  2. estao super em altaq neh... lindasss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super fofo e usaria numa boa! bjux florzinha

    ResponderExcluir
  4. oi flor adorei o post viu te adoroo beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Tem selinho para vc la no meu Blog.

    Beijinhos
    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que sapatos lindos..
    que fofo seu blog adorei..
    estou te seguindo. poderia retribuir ///??
    BJS
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AS POLAINAS SÃO LINDAS E OS SAPATOS MARAVILHOSOS! aS MULHERES NO INVERNO FICAM MUITO LINDAS! PODE ESTAR MUITO FRIO! MAS QUE EU ACHO MUITO MAIS LINDO A MODA NO INVERNO EU ACHO! BEIJOS.

    ResponderExcluir