terça-feira, 21 de agosto de 2012

Minha Mãe Esta Chegando ...

Oi Meninas vocês não sabem mais minha mãe esta vindo para o Brasil ficar 6 dias estou muito feliz por isso vou ver se gravo um vídeo com ela pra vcs conhecerem ela comprei uns presentinhos pra ela vou colocar as fotos pra vcs verem fiz um lindo álbum em CD pra ela e mais uns presentinhos ela chega na Sexta to muito ansiosa to com muitas saudades dela e vim compartilhar com vcs afinal vocês todas são minhas amigas né e essa felicidade se compartilha com as amigas adoro vcs meninas estou super feliz Bjs






22 comentários:

  1. Faz o video mesmo amiga, aproveite.bjus

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! é muito carinho! sua mãe vai amar, porque para nós mães o importante é o amor e o carinho! E se ganhar presente mostra para nós! beijos.

    ResponderExcluir
  3. olha eu tô tentando e fica carregando e não vai! vamos ver se agora dá certo!
    olha amei seus presente, e ela amará com certeza porque o que vale é o carinho e o amor. E se voce ganhar mostra para nós! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas palavras Ivone pode deixar se eu ganhar eu mostro sim bjs amiga

      Excluir
  4. florzinha linda, tenho certeza que sua mãe vai adorar ... os presentinhos são lindos e vindo assim acompanhado de tanto amor e carinho fica + especial ainda ! estou feliz por vc amiga :-) Super beijo pra vc a pra sua mamãe tá !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga pelas lindas palavras um beijo enorme pra vc

      Excluir
  5. Oi amiga que lindo gente é lindo ver seu carinho viu?Pela sua mamis beijinhos nega

    ResponderExcluir