quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas Para o Primeiro Dia De Aula

Oi meninas hoje venho das algumas dicas pra se dar bem no primeiro dia de aula tudo mundo sabe que e horrível o primeiro dia de aula né ainda mais numa escola nova então preparei esse post pra ajudar a suportar o tão temido primeiro dia.


01 Arrume a sua mochila um dia antes.Deixe tudo pronto para não se atrasar no primeiro dia.

02 Caso seja uma escola nova,é essencial que você a visite antes. É importante saber onde ficara sua sala, assim você evita ficar perambulando pela escola inteira.

03 Ainda no assunto de escola nova, Teste o caminho um dia antes! Caso você vá de ônibus,apê,ou ate de carro,e legal que você já saiba quanto tempo vai demorar pra chegar, assim você evita atrasos.

04 A dica mais importante e quanto ao seu sono![se você estuda de manha]Acordar cedo não e fácil, quando a gente esta de ferias acaba acordando tarde todos os dias né, O segredo é, uma semana antes das aulas começarem, você vai acordando cada dia uma hora mais cedo, ate voltar o relógio biológico ao normal, No primeiro dia acordar cedo tem que ser gostoso e não uma tortura.

05 Você e do tipo que fica nervosa no primeiro dia,Então acalme-se!Lembre-se que aquele e o primeiro dia de todo mundo,Não a motivos para se sentir nervosa ou ansiosa em excesso.

06  Se você não conhece ninguém e quer fazer novas amizades uma dica e Elogiar a pessoa fale que gosto da mochila, do relógio, do tênis, etc essa pode ser uma boa desculpa pra puxar assunto.

07 Não ignore os professores!No primeiro dia ao invés de ficar nervoso por não conhecer ninguém foque nos estudos.Conheça os  professores e as matérias e deixe que as amizades venham com o tempo.

08 Não tente parecer o que você não é.Você estudara naquela escola o resto do ano,então pra que fingir,Seja você mesma!

09 A maquiagem também conta muito!Nada muito forte nem muito marcado, vá com uma maquiagem leve se você for muito nova nem use mais se mesmo assim você quiser usar aposte num batom rosinha ou coral nada muito forte ok um pouquinho de mascara de cílios e um lápis isso fica perfeito e bem leve ao mesmo tempo, se quiser usar base aposte num bb cream que deixa uma aparência que você nem passo nada por ser bem leve mais vai esconder algumas manchinhas ou imperfeiçoes indesejadas.

10 O que devo vestir.Tanto se sua escola tiver uniforme, ou não, o segredo e ser básica!Como você não sabe como são as pessoas e a regra da escola, vá com calma. Vá com uma roupa bem simples e deixe para ousar quando estiver mais confortável com o ambiente. Separei alguns look pra ajudar na hora de escolher...








Então e isso meninas espero ter ajudado vocês não esqueça de comentar o que acho do post de hoje se inscrever no blog e no canal do youtube beijinhos.

4 comentários:

  1. Que bacana as dicas, eu organizo meu dia antecipado, e a vida escolar do meu filho tmbm. Bjusss, adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou espero ter ajudado vc ou seu filho bjs

      Excluir