quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha: Renew Vitale 25+ Gel de Limpeza Facial da Avon

Oi Meninas Como estão? Comprei esse produto a muito tempo e hj venho resenhar pra vocês. Uso ele sempre, fica já no banheiro, e estes dias lembrei de pegá-lo para fotografar e fazer resenha.Esse é o gel de limpeza facial da linha Renew Vitale, da Avon, indicado para as mulheres com idade a partir de 25 anos. mais eu uso assim mesmo pq ele e otimo.


Ele é um gel otimo com um cheirinho suave. Rende horrores, uma quantidade pequena já dá para limpar todo o rosto e faz uma espuminha bem gostosa. Ele também é indicado para remover a maquiagem no banho e super curti esta indicação, porque acho a parte de remover maquiagem um saco!!!Para a maquiagem do dia a dia, ele remove bacana, mas é sempre bom usar um tônico depois, pra garantir a limpeza!!!

De acordo com o material de divulgação, ele possui na fórmula o complexo ProEnergy, que contribui para reduzir o excesso de oleosidade e as impurezas da pele. Quanto à oleosidade, ele não faz mágica, meninas, mas deixa a pele com uma sensação super gostosa, sedosa, sabem? Uma maciez gostosa mesmo.



Eu uso ele 2 ou 3 vezes por semana, e a bisnaga ainda tem bastante produto vem 125g dentro da embalagem mais rende muito é o gel de limpeza que estou usando atualmente. O precinho é mega amigo, R$ 19,90.

Então meninas gostaram,? Vocês já usaram,?Me contem aqui em baixo bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário