sábado, 26 de abril de 2014

Tendencia cropped

Ola meninas,post hoje sobre essa tendencia que era muito usada por volta de 1930 e que agora voltou com tudo desde do ano passado,as meninas estão  usando e abusando .o cropped são camisetinhas acima do umbigo ou um pouquinho abaixo dele 

veja nas imagens abaixo :







formas erradas de usar 


isso nunca meninas fica um tanto vulgar 






Como usar o cropped da maneira correta ?

não deixei o umbigo aparecer para não ficar vulgar 

saias,shorts calça mais coladinhas use com um cropped mais soltinho 
saia,shorts,calça mais larga use um cropped mais justinho 
e se o cropped for bem mais curto a cima do umbigo sempre use com saias,shorts ou calças de cintura alta. 


Minha opinião sobre os cropped 
Bom eu acho lindo usado da forma correta acho bem estiloso tenho dois mas ainda não usei por eles serem curtos então to querendo encontra um short de cintura alta 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post 

                                    















2 comentários: