sexta-feira, 30 de maio de 2014

Minha Primeira Tatuagem

Oi Meninas eu sei que devia ter feito esse post na segunda mas eu tava doente, hoje estou um pouco melhor por isso vim fazer ele hoje e o post sobre a minha tatuagem que ainda não tinha feito.



Meus cuidados com a tattoo:

* Lavar com água e sabão neutro.
* Não expor ao sol durante a cicatrização (30 dias)
* Não abafar,coçar, e ou arrancar casquinha.
* Colocar um plastico filme para proteção durante 3 dias ,e trocar o mesmo 3 vezes ao dia.
* Depois continuar a passar uma camada bem fina de pomada Bepantol durante 15 dias.

Agora algumas fotos da minha tattoo


Essa foto foi no dia que eu fiz a tattoo podem ver ta bem vermelho em volta e tal...


Aqui e a mesmo foto só que com efeito e aproximada...


Essa foto eu tirei hj 15 dias depois ela ta com casquinha ainda e saiu um pouco de pigmentação mais o tatuador falo que isso e super normal.

Então e isso meninas espero que tenham gostado não esqueçam de comentar aqui em baixo ok bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário