segunda-feira, 2 de junho de 2014

Desafio Do Look: Tema Hippie

Oi Meninas tudo bem eu sei que ando bem sumida mais e por que eu to doente por isso não to fazendo posts e nem videos...

Hoje vim fazer o post do Desafio do look era pra ter sido ontem mais eu simplesmente esqueci kkk por isso vim fazer hoje o tema desse mês e Hippie eu achei bem difícil esse tema por que não tenho nada Hippie então peguei algumas coisas que achei parecida com o tema.

Usei um vestido colorido que achei parecido com o tema, usei uma rasteirinha que combina, uma pulseira artesanal preta que fico bem legal e como eu não tinha nenhuma bolsa parecida com o tema escolhi essa mesmo que tem flores e a alça da bolsa e de madeira...

Vamos as fotos:









Eu queria ter tirado as fotos ao ar livre mas como aqui no sul ta muito frio e impossível, por isso tirei dentro de casa mesmo, mesmo asim espero que tenham gostado das fotos e do look se gostaram não deixem de comentar bjs


3 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom que gostou fico muito feliz eu sei que não fico igual a um Hippie mais fico pelo menos parecido

      Excluir