terça-feira, 10 de junho de 2014

Cores de batom para Outono/inverno

Ola meninas,aqui é a Laura hoje o post é sobre batons,os que estão sempre mais usados no momento :)

bom as cores que estão mais presentes na boca da mulherada nesse inverno são :

O bom e clássico vermelhão que eu particularmente amo,que dizer acho que só eu não né acho que toda garota tem um vermelhão pra usar e arrasa


o vinho também está sendo muito usado,eu não era muito fã dessa cor mas mina mãe comprou um nesse tom então eu coloquei e gostei bastante mas mesmo assim não sei se usaria ele 


por ultimo mas não menos importante é o nude que muitas mulheres então usando,ele é uma boa pedida pra quem não quer carregar muito na make,faz um olho bem marcado e deixa a boca mas discreta 


Espero que tenham gostado do post 







Nenhum comentário:

Postar um comentário