sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Mascara Super Drama Do Avon

Oi meninas tudo bem não me matem por favor ta eu sei que ando mega sumida aqui no blog e no canal tbm mais e por que estava doente de novo mais agora já estou melhor e estou aqui para fazer a resenha da mascara Super Drama do avon ...


Essa mascara já foi lançada no ano passado mas eu ainda não tinha feito resenha dela por isso decidi fazer hoje então vamos começar...



A embalagem dela e bem simples e toda roxa com algumas coisas escritas em preto nada de mais o aplicador e bem diferente dos que já conhecemos e um formato de hélice que deixa os cílios muito mais volumosos e alongados.


O que o fabricante diz: "Para realçar todo o poder dos seus olhos, a nova mascara do avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios 21% maiores.
O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso.Praticidade e tecnologia:proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d`água, formulado com fibras leves e pó de sílica."


Minha opinião: A mascara e boa alonga e da volume aos meus cílios, ela e bem pretinha o preço e meio carinho mais se comprar na promoção ela não fica tao cara, eu acho que vale a pena sim comprar ela gosto bastante o único contra que tenho dela e que ela não e a prova d`água mesmo dizendo que é ela sai fácil na hora de lavar o rosto isso pra mim e bom assim não me mato pra tirar mais pode ser ruim pra algumas pessoas.

O preço dela na revista esse mês esta por 15,99 por que esta na promoção o preço real dela e 29,99 então gente corre pra comprar a sua.
Então e isso gente espero que vocês tenham gostado da resenha se eu esqueci alguma coisa deixem ai nos comentários que irei responder bjs...


2 comentários: