quarta-feira, 21 de maio de 2014

Resenha Base Color Trend Do Avon

OI Meninas hoje vim fazer a resenha dessa base que eu adoro e vocês já devem saber disso ne kkkk por que eu sempre falo dela nos videos...

A embalagem e bem simples nada de mais ela tem o bico dosador que facilita muito na aplicação por que assim pegamos produto na medida certa,ela tem 30 ml e tem FPS 15 que já protege também.


                     


A minha cor e a mais clara que e a cor porcelana ela e meio amarelada mais depois que seca fica muito boa ela não tem uma mega cobertura a cobertura dela e bem leve só esconde um pouco das manchas no rosto e algumas espinhas pequenas mais ela e ideal pra usar no dia a dia, mas cuidado ela e um pouco oleosa se você tem pele oleosa talvez ela não seja boa pra você, mas eu uso mesmo assim por que gosto dela e eu aplico um pó e esta resolvido.




O que a marca diz: Color Trend Base liquida contem ingredientes que controlam a oleosidade da pele e ajudam a disfarçar as imperfeições.Formula não oleosa FPS 15 dermatologicamente testado.Não comedogênico.

Minha Opinião: Ela e boa não tem uma cobertura maravilhosa mas deixa o rosto bem melhor do que sem base em mim fica um pouco oleosa mais não muito ela tem FPS 15 que e ótimo protege e não precisa passar protetor solar eu acho que vale a pena comprar ela e barata e pode ser usada no dia a dia pra ir pra escola,faculdade,cursinho ou pro trabalho.



Ela esta por 17,99 esse mês e ai gostaram da Resenha espero que sim então e isso meninas não esqueçam de comentar bjs.



6 comentários:

  1. já comprei,mas eu não usava e dei a minha amiga deve ser boa pq ela usa sempre kkk bjos flor otima resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela e boa sim eu uso sempre que bom que gostou da resenha bjs

      Excluir
  2. minha mae tem um desse ele sempre usa e diz que é otimo !!!

    ResponderExcluir
  3. gostei apesar de não usar,prefiro minha pele ao ar livre :)

    http://sintoniagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou eu tbm fico sem make só pra sair ou fazer vídeo mesmo mais e sempre bom usar alguma coisa só um batom ou um lapis de olhos bjs

      Excluir