quarta-feira, 14 de maio de 2014

Resenha: Batom Fúcsia Fiel Do Avon

Oi meninas tudo bem? hj vim trazer pra vocês mais uma resenha esse batom ja ta meio antigo ja mas mesmo assim vou fazer resenha dele então vamos la.

Vamos começar pela embalagem ela e totalmente preta e comprida, ela e bem resistente tbm o batom em si e quadrado que e bem estranho quando lanço esse batom todo mundo queria pela novidade e mais praticidade em passar batom sem borrar.

 A cor do batom e linda na bala a cor fica bem intensa mais nos labios não e tão pigmentado eu tirei 2 fotos pra vocês verem melhor com flash e sem flash.





 Ele não dura muito mais e otimo e tem FPS 15 o que e maravilhoso, ele tem um cheiro bem normal de batom mesmo suave e não fica muito tempo nos labios.

O valor dele na revista esta por 14,99 esse mês esta em promoção mais o valor real dele esta por 26,99 e um preço bem salgado mais quando ta na promoção vale a pena comprar.

Minha Opinião: Apesar de ser um batom caro no preço normal e não ter uma mega cobertura nem durabilidade, ele e um batom muito bom a cor e linda parece um pink neon, e fica otima em pessoas bem branquinhas não me arrependo de ter comprado.




Então e isso meninas espero que tenham gostado eu to sem net em casa por isso não coloquei video segunda, essa que eu to usando e mega lenta mais consegui fazer o post de hoje, se esqueci de alguma coisa ou se tem duvidas sobre algo que eu não falei comenta aqui em baixo bjs.


3 comentários:

  1. amei a cor a minha mae tem uma desse na cor roxa e ela gosta bastante dele

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse Batom *o*
    Beijão <3
    http://umtoqueamaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir