sábado, 10 de maio de 2014

Resenha Mascara Mega Cílios Da Avon



Oi Bonecas tudo bem? hj eu vim fazer a tão esperada resenha da Mascara Mega Cilios da avon,Eu adiei muito esse post pq queria testar bem essa mascara por isso demoro pra sair o post, então vamos la ne...





Bom todo mundo sabe que essa mascara e bem famosa pelo seu aplicador que e bem diferente e estranho, a embalagem e pequena vermelha e preta, a mascara e a prova de agua o q faz ela sei um poquinho dificil de sair mais nada imposivel.



Na revista vem dissendo assim " o revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumos. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme”.



Minha opinião : Eu achei que a mascara nao e tudo isso nao ela e ate legalzinha mais tem mascaras melhores e mais baratas que essa, ela custa 39,99 que e um preço bem salgado eu comprei na promoção ja que sou Revendedora, comprei pra testar mais nao compraria de novo porque pra mim não fez muito efeito eu tenho resenha de duas mascaras aqui no blog que são muito mais baratas e otimas e so pesquisar aqui no blog.





Então e isso meninas espero que tenham gostado da resenha se eu esqueci de algum detalhe ou quer saber de alguma coisa que nao esta aqui me deixa um comentario aqui em baixo ok Bjs.



2 comentários:

  1. Amiga, fiquei doida nessa máscara, foi boa a sua resenha, adorei a dica viu, dê uma passadinha lá no blog. bjusss http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou da resenha tentei fazer bem completa bjs

      Excluir