quinta-feira, 24 de julho de 2014

Projeto Fotografo Por Um Dia

Oi meninas tudo bem hoje eu vim fazer o post do "fotografo por um dia" que e um projeto novo que eu estou participando e como já expliquei no primeiro post consiste em tirar fotos de coisas legais coisas que gostamos e por ai vai como esse e o primeiro post não coloquei tantas fotos mais espero que gostem então vamos la...


Esse foi o ultimo perfume que comprei to apaixonada por ele simplesmente maravilhoso

Como amo maquiar não podia faltar uma foto da ultima cliente que maquiei e foto fico meio estranha mais da pra ver

Essa e a próxima tattoo que eu quero fazer acho essa desenho muito lindo e to doida pra fazer

Eu e minha prima Dani no dia da Festa do pijama que fizemos semana passada

Minha prima Nicole adoro muito essa linda

Meu primo Nícolas que e irmão da Nicole Adoro esse pequeno

Então e isso meninas como falei foi poucas fotos mais espero que tenham gostado,Não esqueçam de comentar o que acharam bjsss.


5 comentários:

  1. Que amor os seus priminhos, rs.
    Esse perfume é uma deliciiia *-*, Legal o post :)

    Beijos.
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tao fofos né rsrs o perfume e ótimo mesmo bjs

      Excluir
  2. Aae adorei acho q vou fazer no blog tbm

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Espero que mais gente faça também!

    ResponderExcluir