domingo, 17 de junho de 2012

Aniversario do Meu Amor

Ola Meninas meu fim de semana foi ótimo e o de vcs? Meu amor fez niver na sexta mais como ele trabalho aquele dia fiz uma festa surpresa pra ele chamei a família dele e fiz um lindo almoço de niver pra ele,Ele adoro a surpresa tirei algumas fotos pra vcs verem vamos as fotos né Meninas rsrs
                       
                                                         Meu Amor Te Amo Meu Bebe

                                                     Irmãos,Pai,Vó e Madrasta



                                              Meu Amor cortando o bolo


                                                           Nícolas Roger e Lucas

                                                         Nícolas Roger Lucas e Carlos

                                                              Lucas Roger e Carlos

                                                                       Roger e Marisa

Roger e Araci

                                                        Roger e Minha Priminha Nicole

Meninas eu nem percebi mais eu n tirei foto com ele kkk mais tudo bem era niver dele nada mais justo ele aparecer mais q eu bjs Meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário