segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fotos do Fim de Semana

Ola meninas não tive tempo de colocar as fotos antes então coloquei agora fui fazer compras com meu amor no fim de semana não tirei fotos das roupas pq vou mostrar no vídeo de comprinhas do mês.Então vamos as fotos.Nós paramos pra comer por isso tirei fotos não tirei muito pois estávamos na cidade visinha e la e muito perigoso então tirei só essas fotos.





                                                  Beijo meninas kkk










Meninas lembrei que tinha mais fotos no meu celular essas aqui de cima são do celular do meu amor não tinha visto no meu.

                             Esses são uns artistas de rua muito legal eles pulam de um arco cheio de facas



 
                                                         e esse e o meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário