terça-feira, 19 de junho de 2012

Dicas De Moda Para Gordinhas


Adele Moda
A moda não é feita somente para as modelos de passarela, que normalmente são magras e com um corpo quase que sempre na medida exata para os looks dos estilistas. De um tempo para cá, essa visão do padrão de um corpo feminino perfeito está mudando e a moda está ficando cada vez mais democrática e se ajustando a todos os perfis de consumidoras. E para você que está um pouquinho acima do peso e tem uma certa dúvida na hora de se vestir, nosso stylist separou algumas dicas especiais para você acertar na hora de comprar roupas e montar seus looks ideais. Vamos lá?

             




Para as Blusas, procure peças com mangas mais soltinhas, tipo morcego ou boca de sino, por que disfarçam os braços. A gola deve ser mais aberta, tipo canoa ou V. Se você tem uma blusa que adora e não tem mangas, vale investir num xale ouecharpe para cobrir os braços.

Você também pode abusar dos Colares, pois chamam a atenção para o colo e desviam o olhar da barriguinha. Túnicas também ficam super bem nas mulheres mais cheinhas.

Para as Calças, prefira modelos de tons mais escuros e perna reta, que vão até o peito do pé. O cós deve ser mais largo pois ajuda a segurar a barriguinha. Evite calças claras e mais afuniladas.

Hora do look pra balada? Você pode usar uma legging comprida e uma blusa mais comprida, que cubra o bumbum. Para um dia mais frio, aposte num blazertambém mais comprido.


Já para saias e vestidos, aposte no modelo evasê. Se for um modelo de cintura mais alta fica melhor ainda e caso o clima esfriar, aposte na meia-calça.

Os Casacos mais compridos ficam melhor para alongar sua silhueta.

Na hora de Comprar Sapatos, prefira modelos não muito delicados, de preferência com tiras mais largas, que cubram mais os pés e saltos mais grossos.

Para as bolsas, use os modelos grandes, pois dão a impressão de diminuir o corpo.

Leve essas dicas em consideração na hora de comprar peças e também na hora de montar o seu visual. Assim você abre mão das últimas tendências e deixa o seu visual na medida certa para qualquer ocasião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário