domingo, 10 de junho de 2012

Passeando Com Meu Amor + Aniver Do Meu Tio

Ola  Meninas meu fim de semana foi ótimo espero q o de vcs tbm no sábado sai com meu amor fomos passear no centro e no domingo aniver do meu tio tudo muito simples mais muito divertido vamos as fotos ne Meninas rsrs e tbm Esmaltes da semana!!!

                                            Aqui ainda e em casa no Sábado

                                                No onibus indo pro centro

                            Aqui e meu amor comendo churros e fazendo propaganda da fanta laranja


                                            Aqui e a mesa e coisas q estávamos comendo

                                        KKKKKKKKKKKKK olha a loka tirando foto ate comendo

                                               Aqui e o niver no Domingo Parabéns Tio Jovanes





                                                                       O Pai Do Ano



                                  É fotos dos Esmaltes da Semana Impala - rio doce e Avon - black



Espero q tenham gostado se inscrevam no canal do Youtube e aqui tbm bjsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário