domingo, 3 de junho de 2012

A importância de um Primer

Você sabe o que é primer de maquiagem? E para que ele serve? Siga algumas dicas e aprenda a usar o produto!!

Muitas mulheres nunca ouviram falar na palavra primer. Este produto faz parte do processo de preparação da pele para a maquiagem e apesar de parecer dinheiro gasto à toa, acredite: um bom primer faz toda a diferença no seu rosto!

Percebeu como as atrizes de novela e artistas sempre aparecem com a pele impecável nos eventos? Por mais que existam milhares de produtos e makes para deixá-las ainda mais bonitas, você pode conseguir um resultado perto do profissional só com esse item pré maquiagem!

O primer cria um filme protetor transparente, que impede que a oleosidade da pele entra em contato com a maquiagem e fecha os poros. Isso faz com que a duração dos produtos na pele seja maior ainda, sem precisar de muitos retoques, e mais: a pigmentação da maquiagem fica muito mais intensa e vibrante.

Gostou? Então veja algumas marcas que apresentam esse produto: MAC e Smashbox são duas empresas importadas que possuem os mais famosos. O da MAC tem o intuito de proteger a pele, já que o FPS é 50. O da Smashbox promete uma cobertura mais intensa, como o próprio nome diz, “Photo Finish”.

Quem não quer gastar comprando produtos gringos, pode apostar no nacional. Há pouco tempo a marca Tracta lançou o primeiro primer da linha, o HD - High Definition, e pode ser encontrado em diversas farmácias e perfumarias. Além disso, a Contém 1g e a Koloss são outras duas marcas que também possuem o cosmético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário